Em parceria com o pai do multicampeão mundial Jorge Lorenzo, brasileiros inauguram Centro de Apoio para Pilotos de Elite na Espanha

Sportv – Com metodologia Lorenzo Racing School, os pilotos terão oportunidade de evoluir na motovelocidade…

O método de treinamento e ensino da Lorenzo Racing School começou a ser desenvolvido por Chicho Lorenzo em 1989 para formar o próprio filho, o pentacampeão do Mundo, Jorge Lorenzo, e desde então vem sendo aperfeiçoado. conta com o suporte e metodologia Chicho Lorenzo de ensino.

Os êxitos de Jorge Lorenzo são a maior prova da qualidade e dos resultados desse método exclusivo.

O trabalho vai além das pistas, fazendo um estudo profundo da capacidade do piloto, extrapolando o conhecimento da moto e dos princípios básicos de uma pilotagem.

O CAPE nasce de um sonho de um pai e uma mãe de pilotos nascidos no Brasil, em parceria com uma empresa de assessoria esportiva apaixonada pela motovelocidade.

Sergio e Ana Gonzalez readaptaram suas vidas e mudaram-se para Espanha em busca de melhores treinamentos para seus filhos, os jovens pilotos de motovelocidade Alexandre e Bruno Gonzalez. Em busca de profissionalizar ainda mais a ideia, buscaram parceria com a NS Comunicação, empresa que assessora pilotos e presta serviços em assessoria esportiva na motovelocidade mundial.

Ambos são apaixonados pelo esporte e buscam fomentar a motovelocidade no Brasil, através do suporte fornecido pelo CAPE.

Chicho Lorenzo abriu as portas de seu centro de treinamento em Madri, e através do CAPE disponibilizará cursos, treinamentos e suporte dentro e fora das pistas para crianças, jovens e adultos que buscam evolução dentro da motovelocidade. Além de viabilizar participações em campeonatos fora do Brasil.

NS Comunicação

Opinião MM: O método de Chicho é ortodoxo, austero, disciplinador e… muito eficiente.

São mais de 25 escolas na Europa e Américas, nas categorias Polini, Supermotard Mini, MiniGP, Sport 450, Sport 600 e Sport 1000.

O lema das escolas é “Compete contra ti mesmo, e se a cada dia ganhas, acabarás ganhando dos seus rivais”.

Boa sorte a todos os envolvidos.

PS – Como bem apontaram nossos habitantes do Mundomoto, melhor ainda seria – será – quando Chicho e seus associados trouxerem a metodologia e estrutura consagradas para o Brasil. Acordos com circuitos como Interlagos, Goiânia e outros impulsionarão o motociclismo esportivo a patamares nunca atingidos.

Na torcida para que isso efetivamente aconteça.

Fonte original do texto: Sportv – https://sportv.globo.com/site/blogs/mundo-moto/noticia/em-parceria-com-o-pai-do-multicampeao-mundial-jorge-lorenzo-brasileiros-inauguram-centro-de-apoio-para-pilotos-de-elite-na-espanha.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *