KTM coloca duas motos da MotoGP à venda

KTM coloca duas motos da MotoGP à venda

Revista Moto – Quem adquirir uma das motos leva kit completo de Pol Espargaró e ainda pode acompanhar uma etapa da MotoGP

Quem já sonhou em ter uma moto da MotoGP em casa? As máquinas que disputam o campeonato são protótipos desenvolvidos exclusivamente para a competição. No entanto, dois felizardos poderão ter uma KTM RC16 em casa.

A fabricante austríaca coloca à venda duas unidades do protótipo e interessados poderão ter uma moto igual à de Pol Espargaró, que conquistou o primeiro pódio da marca na MotoGP na prova que encerrou a temporada 2018, o GP de Valência – o espanhol terminou a prova em terceiro lugar.

Veja também: Novidades da MotoGP para temporada 2019

Além da moto, o comprador vai levar um kit completo de Espargaró (macacão, luvas e botas) com um capacete autografado pelo piloto, que terá o francês Johann Zarco como companheiro de equipe em 2019.

E, como diria a propaganda, não é só isso. Os compradores das duas unidades ainda poderão escolher uma etapa da próxima temporada para ser um convidado especial da equipe austríaca, com tour pelo paddock, pelos boxes, encontro com Espargaró e Zarco e um kit de roupas oficiais do time.

Tudo isso, evidentemente, tem um preço: €250.000 cada moto, o equivalente a aproximadamente R$ 1.100.000.

Fonte: www.moto.com.br

 

One thought on “KTM coloca duas motos da MotoGP à venda

  1. Pingback: Rossi vê Ducati pioneira em esforço “mais próximo da F1” na MotoGP e pede que Yamaha siga tendência -

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *