italika american cup

o que é

Trata-se de uma copa monomarca para projeção de pilotos que estão ingressando na carreira internacional nos mesmos moldes da  Red Bull Rookies Cup, Caja Matiz e Copa Moviestar.
Chicho Lorenzo, pai e mentor do penta-campeão Jorge Lorenzo, é o responsável pela seleção dos 25 sortudos que poderão disputar a copa.
A Italika é maior fábrica e distribuidora de motos no México, e já vem realizando essa copa patrocinada há 6 anos.

Pilotos de 10 a 18 anos poderão participar de uma pré-seleção onde serão escolhidos 100 pilotos que irão participar da grande seletiva na Cidade do México. 25 pilotos serão classificados na seletiva para competir na Copa Italika.

Os selecionados irão competir sem os custo de moto, pista e de preparação das motos, assim como manutenção, gasolina e equipamentos.

A Italika American Cup será realizada no ano de 2019. A pré-seleção está em andamento e vai até março de 2019. A data da seletiva será divulgada após a seleção dos 100 pilotos. Aguarde!

COMO PARTICIPAR

O caminho mais rápido para ser selecionado é fazendo o curso de pilotagem na Lorenzo Racing School. Além de aprimorar sua pilotagem a um nível além do imaginado, você será analisado pessoalmente por Chicho Lorenzo, o responsável pela seleção dos pilotos e poderá ser selecionado durante o curso para estar entre os 100  pilotos que irão participar da seletiva final.

Caso você não possa participar do curso, entre na página oficial do Chicho Lorenzo no Facebook clicando no botão abaixo e mande uma mensagem com os seus dados e você será adicionado a um grupo fechado de pilotos. Uma vez adicionado ao grupo, será solicitado para você que envie um vídeo de sua apresentação pessoal e outro vídeo seu pilotando. Siga as orientações e boa sorte!